4. PUC Goiás promove palestra sobre Políticas Públicas para Mulheres

15/03/2019

PUC Goiás promove palestra sobre Políticas Públicas para Mulheres

Campanha da Fraternidade 2019

PUC Goiás promove palestra sobre Políticas Públicas para Mulheres - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

O Programa de Direitos Humanos (PDH) da PUC Goiás promove palestra sobre o tema Políticas Públicas para mulheres na próxima segunda-feira, 18, às 8h, 14h e 19 horas, no Teatro do Câmpus V. O evento integra a programação para reflexão sobre a Campanha da Fraternidade 2019, que foi organizada pela Comissão da Reitoria da Universidade.  Fraternidade e Políticas Públicas  é o tema da CF, que tem ainda um lema: Serás libertado pelo direito e pela justiça (Is 1,27).

No turno matutino, a palestra será proferida pela promotora do Ministério Público de Goiás, Rubian Coutinho. No turno vespertino, a palestrante será a mestranda do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Direitos Humanos da UFG, Lyzyê Inácio Almeida e no turno noturno a palestrante será a Defensora Pública do Estado de Goiás e Coordenadora do Núcleo de Defesa e Promoção dos Direitos da Mulher (Nudem), Gabriela Marques Rosa Hamdam, com a participação de mediadoras. As inscrições serão feitas no local. Os participantes vão receber certificado de 4 horas. Mais informações pelo telefone: 3946-1175.

Papo Dinâmico

A Campanha da Fraternidade também irá pautar as próximas edições do programa Papo Dinâmico, na PUC TV Goiás, comandado pelo professor Daniel Barbosa, pró-reitor de Administração da PUC Goiás. Participarão de entrevistas as professoras a profa. Núbia Simão, coordenadora do Programa de Direitos Humanos da universidade, que vai falar sobre políticas públicas e direitos humanos e a profa. Maria Cristina, da Escola de Formação de Professores e Humanidades, com o tema políticas públicas para a educação. O programa é exibido toda terça-feira, às 23h30, na PUC TV Goiás.