4. Coral PUC Goiás

Coral PUC Goiás

Coral apresenta Cantorias de Natal em paróquias de Goiânia

Coral PUC Goiás - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Seguindo uma tradição de mais de 30 anos, o Coral PUC Goiás, da Coordenação de Arte e Cultura (CAC), realiza neste mês de dezembro o circuito de recitais Cantorias de Natal 2018. Com repertório variado de cantos natalinos, O Coral leva músicas de esperança e alegria para toda a comunidade goianiense. Sob regência do maestro Carlos Vitorino, os recitais e apresentações rápidas ocorrerão em vários pontos da capital, entre os dias 12 e 20 de dezembro, sendo priorizadas as paróquias locais. Confira a agenda de apresentações:

12/12 - Capela N. Sra. de Guadalupe, Setor Universitário, 19h;

13/12 - Paróquia Na. Sra. Aparecida, Senador Canedo, 20h30;

14/12 - Shopping Bougainville, 19h30;

17/12 - Paróquia Universitária S. João Evangelista, Área 2 da PUC Goiás, 19h30;

19/12 - Paróquia Santa Edwiges, St. Nova Suiça, 20h30;

20/12 - Paróquia Na. Sra. da Assunção, Setor Itatiaia, 20h.

O projeto Vivência de Palco da Coordenação de Arte e Cultura (CAC), realizado no mês de novembro, recebeu como ingresso a doação de mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis. Os alimentos serão doados para a Vila São Cotolengo, em Trindade.