4. Em dezembro, reze com o Papa pela "transmissão da fé"

06/12/2018

Em dezembro, reze com o Papa pela "transmissão da fé"

A Rede Mundial de Oração do Papa divulgou o último vídeo do ano, em que o Pontífice convida à escuta para poder transmitir a fé.

Em dezembro, reze com o Papa pela

“Ao serviço da transmissão da fé”: o Papa Francisco pede que os fiéis rezem nesta intenção neste mês de dezembro.

A Rede Mundial de Oração do Papa divulgou esta tarde o último vídeo do ano, em que o Pontífice convida à escuta:

"Quem quiser partilhar sua fé com a palavra, tem que escutar muito.

Imitemos o estilo de Jesus, que se adaptava às pessoas que tinha diante d'Ele para aproximá-las do amor de Deus.

Rezemos para que as pessoas comprometidas com o serviço da transmissão da fé encontrem uma linguagem adaptada aos nossos dias em diálogo com a cultura, em diálogo com o coração das pessoas e sobretudo escutando muito."

Vatican News