4. Concerto Sacro

Concerto Sacro

Conheça algumas obras de Franz Schubert

Concerto Sacro - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

O Coro Sinfônico Jovem de Goiás, em parceria com o Seminário Santa Cruz, promoverá gratuitamente o Concerto Sacro, com obras do compositor austríaco Franz Schubert. O evento será no Auditório Mãe da Igreja, Centro Pastoral Dom Fernando (CPDF), no dia 25 de outubro, às 20 horas. O CPDF localiza-se na Avenida Manchester, Quadra 01, Lote. A-R 1 – Jardim das Aroeiras, Goiânia-GO.

Franz Schubert nasceu em uma família católica na Áustria, em 1797, e produziu obras artísticas ligadas ao Cristianismo Católico. Ao longo de seus 31 anos de idade, Franz elaborou mais de 214 composições.