4. Arquidiocese de Goiânia destina coletas a dioceses da Bahia

04/01/2022

Arquidiocese de Goiânia destina coletas a dioceses da Bahia

Precisamos ter o coração aberto a ajudar as pessoas que precisam

Arquidiocese de Goiânia destina coletas a dioceses da Bahia - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

A Arquidiocese de Goiânia destinou todas as suas coletas dos dias 1º e 2 de janeiro para as dioceses da Bahia atingidas pelas chuvas. O intuito é ajudar as cidades que estão sofrendo com as enchentes provocadas pelas chuvas, que desabrigaram centenas de famílias. Inclusive, a cidade natal do administrador apostólico de nossa Arquidiocese, Dom Washington Cruz, também foi fortemente atingida. A Arquidiocese de Goiânia está em oração por todas as famílias que sofrem neste momento difícil.

Suzany Marques