Onde voce deseja procurar?

  • Arquidiocese
  • Paróquias
  • Clero
  • Pastoral
  • Liturgia
  • Cursos
  • Comunicação

Você está em:

  1. Home
  2. Comunicação
  3. Notícias
  4. Posse Superintendência da Santa Casa

21/10/2021

Posse Superintendência da Santa Casa

Dra. Irani Ribeiro de Moura é empossada por mais 4 anos como superintendente geral da Santa Casa

Posse  Superintendência da Santa Casa - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Após uma primeira gestão de 4 anos, a médica Irani Ribeiro de Moura foi empossada para mais um mandato como superintendente geral da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. A cerimônia aconteceu no dia 20 de outubro, no pátio do hospital, e contou com a presença do presidente da Santa Casa, Dom Washington Cruz, e do vice-presidente Dom Levi Bonatto, além da reitora da PUC Goiás, professora Olga Ronchi, e outros pró-reitores.

 

Dom Washington Cruz resolveu reconduzir Dra. Irani à superintendência da Santa Casa para dar uma continuidade à administração. O arcebispo de Goiânia explicou o porquê da decisão. “Desde que ela assumiu a gestão da Santa Casa tem feito este trabalho com grande nobreza e muita capacidade. Logicamente ninguém administra um hospital sozinho. Ela tem uma equipe com bons e engajados profissionais que a ajudam.”

“Ser reconduzida como superintendente para mim foi uma felicidade imensa. Primeiro, pela confiança que nosso arcebispo e Dom Levi depositaram na nossa gestão, é uma gratidão. Agora, queremos avançar cada dia mais como hospital-escola da PUC Goiás”, disse a médica.

 

 

Marcos Paulo Mota

 

Nós usamos cookies para oferecer uma melhor experiência a você quando estiver visitando o nosso site. Ao clicar em "Aceitar e Fechar", você concorda com o uso dos cookies e termos na nossa Política de privacidade.

Aceitar e Fechar