4. Festa do Divino Pai Eterno 2021

09/06/2021

Festa do Divino Pai Eterno 2021

Pelo segundo ano, a festa será de forma virtual

Festa do Divino Pai Eterno 2021 - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

A tradicional festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, região Metropolitana de Goiânia, vai acontecer pelo segundo ano sem a presença de fiéis, mas de forma virtual. A festa começará no dia 25 de junho, sexta-feira, e vai até o dia 4 de julho, domingo, com o tema: “Pai Eterno, diante de vós somos todos irmãos”. O evento será transmitido pelos meios de comunicação e pelas redes sociais do Santuário Basílica Pai Eterno.

De acordo com a Prefeitura de Trindade, estão proibidas as tradicionais romarias e o comércio de barraquinhas e de vendas feitas pelos ambulantes. É proibido, também, vender pacotes de turismo e receber visitantes durante as celebrações. A Prefeitura Municipal irá instalar barreiras educativas e sanitárias durante o período da festa, e contará com o apoio das Secretarias de Segurança Pública e da Saúde do Estado de Goiás para orientação e fiscalização.

Gabriela Rodrigues
Fontes: Afipe, CNBB e Prefeitura de Trindade (GO).