4. Bíblia em 1 ano

30/04/2021

Bíblia em 1 ano

Seminaristas de Ponta Grossa (PR) lançam projeto de podcast para leitura da Bíblia me 1 ano

Bíblia em 1 ano - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

No dia em que a Igreja celebrará a Ascenção do Senhor e o Dia Mundial das Comunicações Sociais, 16 de maio, terá início o projeto “Bíblia em 1 ano”, que propõe um plano de leitura da Bíblia, ao longo de um ano, por meio de podcasts diários. O projeto é iniciativa dos seminaristas do Seminário Maior São João Maria Vianney, da diocese de Ponta Grossa (PR).

A divulgação e detalhamento do projeto estão sendo feitas no Instagram @abiblia.em1ano  e também na página do Facebook do seminário: facebook.com/seminariopg. A leitura diária de dois ou três capítulos da Bíblia estará disponível em várias plataformas, entre elas Google Podcasts e Spotify.

Origem da iniciativa

A ideia surgiu durante as férias do seminarista Iuri Nack Buss, que está no 2º ano da Teologia. Com o desejo pessoal de aprofundar o encontro com Deus, por meio da sua Palavra, ele descobriu um plano de leitura da Bíblia, para ser realizado ao longo de 1 um ano, divulgado por um ministério de evangelização norte-americano, em forma de podcast.

CNBB