4. Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

Pe. Idemar Costa, CSsR

Nota de Falecimento - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá ” (Jo 11,25)

* 20/09/1964
+ 23/04/2021

Com pesar, a Arquidiocese de Goiânia comunica o falecimento do padre Idemar Costa, da Congregação do Santíssimo Redentor de Goiás. Ele era colaborador da Paróquia do Divino Pai Eterno, em Trindade. O religioso estava internado há alguns dias em estado grave, em decorrência de complicações da covid-19. Padre Idemar tinha 56 anos de idade e 21 anos de sacerdócio. Nos últimos anos, dedicou-se ao atendimento dos romeiros do Divino Pai Eterno e também da Paróquia Santa Bárbara, em Santa Bárbara de Goiás. Destacou-se na animação bíblica da pastoral e da catequese.

Às 13h, sairá o cortejo do Portal da Fé em direção à Igreja Matriz do Divino Pai Eterno e, em seguida, para o Cemitério Municipal de Trindade, onde o Pe. Idemar será sepultado.

Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno e que a luz perpétua o ilumine. Descanse em paz. Amém.