4. Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

Mons. Augusto Baldrati

Nota de Falecimento - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Com grande pesar, comunicamos o falecimento do Mons. Augusto Baldrati, aos 88 anos, neste dia 15 de setembro de 2020. O velório será realizado no Memorial Parque (saída para Bela Vista), sala 2, a partir das 14h30, com o sepultamento às 17h40.

Colaborador dedicado em nossa arquidiocese, desde 2005, o sacerdote atuou como administrador paroquial e vigário na Paróquia N. Sra. de Guadalupe, à qual esteve ligado até hoje. Mons. Augusto foi ordenado em 1970, incardinado na Arquidiocese de Bolzano-Bressanone - Itália.

Descanso eterno dai-lhe, Senhor, e que a Luz Perpétua o ilumine. Descanse em paz!