4. Rezemos Juntos pelo Mundo

Rezemos Juntos pelo Mundo

#PRAYFORTHEWORLD

Rezemos Juntos pelo Mundo - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Desde que surgiu, no final 2019, o COVID-19 propagou-se em 162 países e territórios, contagiou mais de 290 mil pessoas em todo o mundo e provocou, até ao momento, mais de 12 mil mortes. Por esse motivo, a Organização Mundial da Saúde declarou, no último dia 11, que a doença é considerada uma pandemia.

O Santo Padre anunciou para a sexta-feira, 27 de março, um tempo de oração e adoração do Santíssimo Sacramento, no fim do qual dará a bênção Urbi et Orbi, com a “possibilidade de obter a indulgência plenária”.