4. Paróquia São Pio X promove 12º Encontro de Casais

22/05/2017

Paróquia São Pio X promove 12º Encontro de Casais

Pastoral Familiar prepara o evento de formação

Paróquia São Pio X promove 12º Encontro de Casais - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Nos dias 27 e 28 de maio, a Pastoral Familiar da Paróquia São Pio X realizará o 12º Encontro de Casais, na Escola Municipal de Tempo Integral Professora Maria Nosidia Palmeira das Neves. No sábado, o encontro será das 7h às 21h, e no domingo será das 7h até 17h, com missa celebrada pelo bispo auxiliar Dom Moacir Silva Arantes, às 15h. As vagas são limitadas para 35 casais e as inscrições custam R$100,00, podendo ser feitas com os coordenadores da Pastoral ou na secretaria da paróquia.

Eloísa Aparecida Tristão Alves e Geracino Alves Sobrinho são coordenadores da Pastoral Familiar e completaram 4 anos à frente da coordenação, no dia 9 de maio. Eles disseram que o objetivo desse Encontro é preparar os casais para uma convivência melhor com suas famílias e servir a comunidade. “Queremos buscar e servir, pois preparamos os casais para o casamento comunitário, que será realizado em novembro, na paróquia”, afirma a coordenadora Eloísa. Três casais se preparam para a realização do casamento comunitário, organizado pela Pastoral Familiar.

O encontro é destinado a casais que possuem o sacramento do matrimônio, os que ainda não tem e que já vivem juntos. As reuniões da Pastoral acontecem todas às segundas-feiras, às 20h, na Capela Santa Helena.

Mais informações na secretaria da paróquia: (62) 3609-6037.

Caroline Santana

Jornalista e Mestranda em Comunicação