4. Encontro para viúvos e viúvas

22/05/2017

Encontro para viúvos e viúvas

Paróquia realiza 1º encontro

Encontro para viúvos e viúvas - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

No próximo dia 3 de junho, a Paróquia Santa Luzia, do Novo Horizonte, realiza o 1º Encontro para viúvos e viúvas, com o tema “Saudade sim, tristeza não”. De acordo com o administrador paroquial, padre Elenivaldo dos Santos, a realização do encontro é um anseio na comunidade há muitos anos. “Percebemos, no convívio diário, que os viúvos sentem necessidade de um encontro próprio. Nós vimos que realmente isso é importante, sobretudo porque realizamos muitos eventos para namorados, noivos e casais. Então, por que não olhar para os nossos viúvos e viúvas?”, declarou.

Inscrições e informações: (62) 3258-0809.