4. Chá dos Avós

Chá dos Avós

Paróquia Sagrado Coração de Jesus realiza 2º Chá dos Avós

Chá dos Avós - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Localizada no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia, a Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus marcou mais uma página em sua história de 60 anos. No último domingo, 23, foi celebrada, às 9h, a missa das crianças, e, logo após, toda a comunidade foi convidada a participar do Chá dos Avós, evento que ocorreu pela segunda vez e neste ano novamente contou com um grande número de participantes. O chá teve o intuito de comemorar o dia de Sant’Ana e São Joaquim e ajudar as crianças da comunidade a valorizar, cuidar e respeitar mais os idosos.

No dia 26 de julho, a Igreja celebra os pais da Virgem Maria, padroeiros dos avós e da educação, por terem educado Nossa Senhora e influenciado intensamente na educação de Jesus.

Fonte: Paróquia Salesiana Sagrado Coração de Jesus