4. Encontrão da Família

Encontrão da Família

Famílias Restauradas

Encontrão da Família - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

O Santuário Sagrada Família, em Goiânia, tem sido reconhecido como um importante ponto de apoio para as famílias e tem se firmado como um grande consultório espiritual. Por isso, no próximo dia 15, será realizado um seminário muito interessante.

O Santuário irá receber um casal de psicólogos, João Carlos e a Maria Luiza, membros da Comunidade Canção Nova, que trabalha a restruturação de famílias.

Eles são de Belo Horizonte – MG. João Carlos Medeiros é psicólogo clínico e familiar, logoterapeuta, sexólogo e mestre em sexologia humana. Maria Luiza da Silva Medeiros é psicóloga clínica e familiar, ela é pós-graduada em psicoterapias cognitivas e em neuropsicologia.

O encontro será muito interessante e de grande importância para as nossas famílias.

Tema: Famílias Restauradas
Data: 15/07/2017
Horário: 8h às 19h30
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Local: Santuário Sagrada Família, Rua C-14, nº 155, Vila Canaã, Goiânia.
Informações: (62) 3942-4267