3. Sala de Imprensa
  6. Novo Ano Letivo

Novo Ano Letivo

Veja abaixo mais detalhes

Neste final de semana, a Igreja celebra três momentos voltados para os estudantes. No sábado (11), às 18h, e no domingo (12), às 18h e 20h, haverá missa com bênção para os universitários, na Paróquia São João Evangelista, na Praça Universitária.
No domingo (12), na Catedral Metropolitana, às 11h30, a tradicional Bênção das Mochilas será dada pelo arcebispo Dom Washington Cruz. Essa bênção representa simbolicamente as expectativas, sonhos e também os desafios e as realizações do novo ano letivo que se inicia. Essas celebrações, além do sentido central da Eucaristia, também buscam aproximar Igreja, família e instituições de ensino, que contribuem para o crescimento e desenvolvimento integral do ser humano.

Serviço:
Bênção dos Universitários
Paróquia São João Evangelista, na Praça Universitária.
No sábado (11/02), às 18h, e no domingo (12), às 18h e 20h

Bênção da Mochilas