3. Sala de Imprensa
  6. Arquidiocese faz Romaria ao Santuário de Aparecida

Arquidiocese faz Romaria ao Santuário de Aparecida

Veja abaixo mais detalhes

Sai hoje, dia 30, às 13h, uma caravana de 22 ônibus, com mais de mil pessoas da Arquidiocese de Goiânia, em Romaria, rumo ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida - São Paulo. Além dos leigos, que estão em maior número, compõem o grupo padres, religiosos e religiosas, diáconos e seminaristas. Os romeiros estão participando, agora, de uma missa na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida de Goiânia (Rua 11 de Maio, Praça da Matriz, s/n, Setor Central), de onde sairão. Participam da Romaria também o arcebispo metropolitano, Dom Washington Cruz, e os bispos auxiliares, Dom Levi Bonatto e Dom Moacir Silva Arantes.

“Nossa Romaria Arquidiocesana tem especial sentido neste ano, em que são comemorados os 300 anos do ‘aparecimento’ da imagem enegrecida da Imaculada Conceição na rede daqueles pobres pescadores. Nos colocamos em romaria para pedir e agradecer as bênçãos que Nossa Senhora Aparecida concedeu à nossa terra, com sua presença materna e consoladora, experimentada desde 1717”, enfatizou Dom Washington.

Serviço

Se algum veículo tiver interesse em mais informações, fotos ou cenas da Romaria, basta entrar em contato com a assessora de imprensa, Talita Salgado: (62) 3229-2673 / 9 9842 – 49727.

Goiânia, 30 de agosto de 2017.