3. Sala de Imprensa
  4. Releases
  5. 2017
  6. Amistoso beneficente coloca padres em campo

Amistoso beneficente coloca padres em campo

Veja abaixo mais detalhes

O time Batinas Futebol Clube (composto por padres da Arquidiocese de Goiânia) e o Fiéis de Aparecida participam de um amistoso beneficente, no dia 13 de fevereiro próximo, às 19h30, no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia.
A organização é da Paróquia N. Sra. Aparecida, daquele Vicariato, e o ingresso para assistir ao jogo será 1 kg de alimento não perecível, para doação. O evento tem apoio e patrocínio de diversas empresas e instituições locais, como a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

Informações: (62) 3283-1104