3. Sala de Imprensa
  4. Releases
  5. 2016
  6. Arquidiocese de Goiânia ordena três novos padres

Arquidiocese de Goiânia ordena três novos padres

Veja abaixo mais detalhes

No próximo dia 12, Festa de Nossa Senhora de Guadalupe, às 19h, na Catedral Metropolitana de Goiânia, sob imposição das mãos do nosso arcebispo, Dom Washington Cruz, os diáconos André Víctor, Arpuim Aguiar e Ronaldo Rangel serão ordenados Presbíteros para o serviço da Santa Igreja.
Após nove anos de estudos, os futuros sacerdotes irão colaborar para que a Igreja de Cristo, nesta porção do Povo de Deus, no coração do Brasil, continue levando a todos o amor cristão pela caridade, pela liturgia e pela presença concreta no seio das comunidades.