3. Sala de Imprensa
  6. 38º Encontrão de Oração da RCC Goiânia

38º Encontrão de Oração da RCC Goiânia

Veja abaixo mais detalhes

Vem aí o 38º Encontrão de Oração organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Goiânia. O tema deste ano vem em unidade ao que a Igreja propôs "Sede misericordiosos como vosso Pai celeste é misericordioso". O encontro será no Goiânia Arena, nos dias 6 e 7 de agosto. A entrada será um kg de alimento não perecível e não precisa fazer inscrição.

A cada ano percebe-se as graças que o Espírito Santo derrama àquelas pessoas que vão de coração aberto ao Encontrão. Como testemunhou Renan Wisley - "Há uns três anos atrás estava passando por um deserto espiritual muito forte. Na época, fui ao Encontrão levar minha namorada e quando chegamos estava tendo um momento de Adoração Eucarística. Naquele instante falei para Jesus que se Ele existisse, viesse até mim. Foi quando o padre contornou algumas pessoas e se aproximou com Ele. Nossa!! As lágrimas descreveram aquele momento incrível."

Outro testemunho marcante é o da Patrícia Perez. Em 2003 ela sonhava ir para o Encontrão, mas não tinha dinheiro para a alimentação. Seu amigo tinha 10 reais e disse a ela que poderia ir porque dividiriam o almoço. E assim fizeram. Segundo ela, o encontro foi uma bênção e a maior lição disto foi a humildade do amigo em dividir o pouco que tinha, assim como enfrentarem aquilo que para muitos seria obstáculo, a falta de dinheiro.

Endereço do Goiânia Arena: Avenida Fued José Sebba, Setor Jardim Goiás. Ao lado do Estádio Serra Dourada. Linhas de ônibus disponíveis – Saindo do Centro: 018, 406 e 253. Saindo do Terminal Praça da Bíblia: 261 e 582.

Serviço:

Evento: 38º Encontrão de Oração da RCC Goiânia

Data: 6 e 7 de agosto

Entrada: um kg de alimento não perecível

CONTATOS: 4013 7105 ou 9 9680 2342 (Isabela Abreu)