Onde voce deseja procurar?

  • Arquidiocese
  • Paróquias
  • Clero
  • Pastoral
  • Liturgia
  • Cursos
  • Comunicação

Você está em:

  1. Home
  2. Comunicação
  3. Sala de Imprensa
  4. Releases
  5. 2016
  6. 38º Encontrão de Oração da RCC Goiânia

38º Encontrão de Oração da RCC Goiânia

Veja abaixo mais detalhes

Vem aí o 38º Encontrão de Oração organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Goiânia. O tema deste ano vem em unidade ao que a Igreja propôs "Sede misericordiosos como vosso Pai celeste é misericordioso". O encontro será no Goiânia Arena, nos dias 6 e 7 de agosto. A entrada será um kg de alimento não perecível e não precisa fazer inscrição.

A cada ano percebe-se as graças que o Espírito Santo derrama àquelas pessoas que vão de coração aberto ao Encontrão. Como testemunhou Renan Wisley - "Há uns três anos atrás estava passando por um deserto espiritual muito forte. Na época, fui ao Encontrão levar minha namorada e quando chegamos estava tendo um momento de Adoração Eucarística. Naquele instante falei para Jesus que se Ele existisse, viesse até mim. Foi quando o padre contornou algumas pessoas e se aproximou com Ele. Nossa!! As lágrimas descreveram aquele momento incrível."

Outro testemunho marcante é o da Patrícia Perez. Em 2003 ela sonhava ir para o Encontrão, mas não tinha dinheiro para a alimentação. Seu amigo tinha 10 reais e disse a ela que poderia ir porque dividiriam o almoço. E assim fizeram. Segundo ela, o encontro foi uma bênção e a maior lição disto foi a humildade do amigo em dividir o pouco que tinha, assim como enfrentarem aquilo que para muitos seria obstáculo, a falta de dinheiro.
 
Endereço do Goiânia Arena: Avenida Fued José Sebba, Setor Jardim Goiás. Ao lado do Estádio Serra Dourada. Linhas de ônibus disponíveis – Saindo do Centro: 018, 406 e 253. Saindo do Terminal Praça da Bíblia: 261 e 582.

Serviço:

Evento: 38º Encontrão de Oração da RCC Goiânia

Data: 6 e 7 de agosto

Entrada: um kg de alimento não perecível


Endereço do Goiânia Arena: Avenida Fued José Sebba, Setor Jardim Goiás. Ao lado do Estádio Serra Dourada. Linhas de ônibus disponíveis – Saindo do Centro: 018, 406 e 253. Saindo do Terminal Praça da Bíblia: 261 e 582.

CONTATOS: 4013 7105 ou 9 9680 2342 (Isabela Abreu)

Nós usamos cookies para oferecer uma melhor experiência a você quando estiver visitando o nosso site. Ao clicar em "Aceitar e Fechar", você concorda com o uso dos cookies e termos na nossa Política de privacidade.

Aceitar e Fechar