3. Sala de Imprensa
  6. Romaria Arquidiocesana acontece neste sábado

Romaria Arquidiocesana acontece neste sábado

Veja abaixo mais detalhes

No dia 25 de junho (sábado) será realizada a 13ª Romaria Arquidiocesana ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade. Neste ano, a Romaria irá das 6h às 0h, podendo os grupos, pastorais e movimentos das diversas paróquias e comunidades peregrinar ao longo de todo dia.

A tradicional Romaria terá a presença do arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz, que sairá às 16h, do quilômetro zero da rodovia dos Romeiros (onde uma “Porta Santa” foi instalada e aberta hoje), e às 20h ele celebra missa da Novena Solene, no Santuário.

No mesmo dia e local, às 7h, sairá a Romaria dos Ciclistas, que terá a participação do bispo auxiliar da Arquidiocese de Goiânia, Dom Levi Bonatto. Eles receberão uma bênção especial quando chegarem ao Santuário Basílica.