Onde voce deseja procurar?

  • Arquidiocese
  • Paróquias
  • Clero
  • Pastoral
  • Liturgia
  • Cursos
  • Comunicação

Você está em:

  1. Home
  2. Comunicação
  3. Notícias
  4. Luau da Juventude

04/09/2019

Luau da Juventude

Setor Juventude da Arquidiocese, reúne mais 600 jovens em praça de Goiânia

Luau da Juventude - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

No último sábado, 31, aconteceu a 2ª Edição do Luau da Juventude, um projeto realizado pelo Setor Juventude da Arquidiocese de Goiânia que visa evangelizar e busca proporcionar uma interação entre a juventude católica de Goiânia.

 

O evento foi organizado pelos jovens do Vicariato Centro e aconteceu na Praça do Sol, no Setor Oeste, contando com a presença de aproximadamente 600 pessoas. O tema trabalhado foi “Eu seguirei...”, reforçando o chamado de Deus e o apelo do papa Francisco ao protagonismo da evangelização juvenil. “Trabalhamos em comunhão e ousadia, com o desejo de servir a Deus e ao seu povo. Que o Senhor abençoe os nossos passos, para podermos escutar os jovens, fazer-nos próximo e testemunhar-lhes a alegria da nossa vida: Jesus”, explicou o papa na missa de encerramento do Sínodo dos Jovens.

 

O Luau começou com um momento de animação, realizado pelos próprios jovens, e depois teve um momento de reflexão ao som da banda Essência do Rei. A proposta também contou com barraquinhas de comidas e com evangelização no trânsito.

Para saber mais novidades sobre o Setor Juventude acompanhe as redes sociais: facebook.com/juventudegyn / instagram.com/juventudegyn

 

Sávio Martins
Responsável pela Comunicação do Setor Juventude

 

Nós usamos cookies para oferecer uma melhor experiência a você quando estiver visitando o nosso site. Ao clicar em "Aceitar e Fechar", você concorda com o uso dos cookies e termos na nossa Política de privacidade.

Aceitar e Fechar