4. Associação de Médicos Católicos

16/08/2019

Associação de Médicos Católicos

Posse da diretoria aconteceu no Santuário Basílica de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Associação de Médicos Católicos - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

A cerimônia de posse da diretoria da Associação dos Médicos Católicos, da Arquidiocese de Goiânia foi realizada no dia 8 de agosto. A assinatura do termo de posse foi realizada após a santa missa, no Santuário Basílica de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Goiânia.

A celebração foi presidida por Dom Levi Bonatto, bispo auxiliar de Goiânia, e concelebrada pelo padre Sidney Martins da Silva, missionário redentorista que trabalha no santuário, reunindo muitos médicos que fazem parte da associação e outros que se associaram no fim da celebração.

Presidência

Está assim organizada a diretoria da Associação dos Médicos Católicos, da Arquidiocese de Goiânia. Presidente: Dra. Irani Ribeiro de Moura, superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia; vice-presidente, Dr. Luiz Henrique Fernandes Musmanno; secretário, Dr. Eduardo Honorato Rodrigues Alves; e tesoureiro, Dr. Victor Domingos Lisita Rosa.

Marcos Paulo
Acadêmico de Jornalismo pela PUC Goiás