Onde voce deseja procurar?

  • Arquidiocese
  • Paróquias
  • Clero
  • Pastoral
  • Liturgia
  • Cursos
  • Comunicação

Você está em:

  1. Home
  2. Comunicação
  3. Notícias
  4. Mutirão Brasileiro de Comunicação

13/06/2019

Mutirão Brasileiro de Comunicação

Conheça a programação, divulgue e venha participar!

Mutirão Brasileiro de Comunicação - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

 

O Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom), evento promovido a cada dois anos pela CNBB, terá sua 11ª edição sediada pela Arquidiocese de Goiânia, de 18 a 21 de julho próximo. Seu tema norteador é “Comunicação, Democracia e Responsabilidade Social”.

 

Esses temas estão distribuídos em três “Trilhas do Conhecimento”, que vão oferecer formação teórica e prática a quem atua ou deseja atuar na Pastoral da Comunicação; aos membros de todas as pastorais da Igreja; a padres, religiosos e religiosas; comunicadores; docentes; acadêmicos de Comunicação; e a outros interessados em ampliar conhecimentos na área. Contaremos com a assessoria de grandes profissionais, de reconhecimento nacional e regional em suas áreas de atuação.  

 

O objetivo do Muticom 2019 está em plena sintonia com a mensagem do papa Francisco para o 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais, comemorado recentemente: vamos abrir caminho ao diálogo, ao encontro, a uma comunicação para libertar e preservar a comunhão de pessoas livres. Uma comunicação baseada na verdade, em que os recursos (como as redes sociais) sejam usados para buscar o bem e descobrir aquilo que nos une.

 

Nós usamos cookies para oferecer uma melhor experiência a você quando estiver visitando o nosso site. Ao clicar em "Aceitar e Fechar", você concorda com o uso dos cookies e termos na nossa Política de privacidade.

Aceitar e Fechar