4. Setor Juventude

Setor Juventude

Imagem de São João Paulo II peregrinará pelos grupos de jovens

Setor Juventude - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

No dia 26 de maio, a imagem peregrina de São João Paulo II, padroeiro do Setor Juventude da Arquidiocese de Goiânia, foi enviada em missa na Catedral Metropolitana, presidida por Dom Washington Cruz. Diácono Marcos Paulo Vilela e toda a equipe que coordena o Setor Juventude da Arquidiocese estiveram presentes.

Durante a peregrinação da imagem, a equipe visitará as paróquias com a missão de implantar o projeto Jovens em Missão e conduzirá o primeiro ciclo dessa proposta. A imagem visitará cada paróquia dos Vicariatos e os grupos que a acolherem serão convidados a rezar uma novena e, depois, a visitar o grupo seguinte para a entrega da imagem.

O Grupo Gênesis, da Paróquia Nossa Senhora Auxílio dos Cristãos, foi o primeiro a receber a imagem peregrina que irá percorrer primeiro os grupos de jovens do Vicariato Oeste.