4. Nossa Gratidão pelas doações ao povo de Brumadinho

02/04/2019

Nossa Gratidão pelas doações ao povo de Brumadinho

Obrigado pela solidariedade

Nossa Gratidão pelas doações ao povo de Brumadinho - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Agradecemos aos que demonstraram solidariedade com as vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho (MG), colaborando na coleta realizada em nossa arquidiocese, no dia 10 de fevereiro, cujo valor total somou R$ 182.792,40.

Como o município de Brumadinho está localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a doação foi enviada aos cuidados da arquidiocese local. Em correspondência (ver abaixo), o arcebispo Dom Walmor Oliveira de Azevedo externou sua gratidão pelo apoio da Igreja em Goiânia.

Unindo nossas preces às de Dom Walmor, peçamos “um coração sempre mais sensível e generoso, para estarmos ao lado dos que mais necessitam, as vítimas da ganância e do descaso”.

Continuemos acompanhando com orações os nosso irmãos de Brumadinho. Que Deus os fortaleça na fé e na unidade, nesse difícil momento!

Dom Washington Cruz, CP
Arcebispo Metropolitano de Goiânia