4. Lectio Divina começa dia 9 de março

07/03/2019

Lectio Divina começa dia 9 de março

Fazei tudo o que Ele vos disser (Jo 2,5)

Lectio Divina começa dia 9 de março - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

A Arquidiocese de Goiânia, por meio do Setor Juventude, promove, durante todos os sábados da Quaresma, na Paróquia Universitária São João Evangelista (Parusje), a Lectio Divina (que, do latim, significa Leitura Divina), com orientação do bispo auxiliar, Dom Moacir Arantes Silva Arantes. O Tema escolhido este ano foi extraido do evangelho de São João: Fazei tudo o que Ele vos disser (Jo 2,5).

A Lectio é um exercício de escuta da Palavra de Deus, por meio de leitura, meditação, oração e contemplação. O evento é aberto a toda a comunidade e, durante a celebração, ocorre também atendimentos e confissões. As celebrações ocorrem de 9 de março a 13 de abril, sempre às 19h30, na Parusje, localizada na Praça Universitária.