4. PUC oferece cursos gratuitos à comunidade

14/02/2019

PUC oferece cursos gratuitos à comunidade

PUC oferece cursos gratuitos à comunidade - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Candeia Acesa
Preparação para Enem e vestibulares
O Programa de Educação e Cidadania (PEC) da Pontifícia Universidade Católica de Goiás está com inscrições abertas para o Projeto Candeia Acesa, que dá acesso a conteúdos preparatórios para provas como as do Enem e vestibulares. Qualquer pessoa pode participar das aulas, gratuitamente.
Com aulas aos sábados, o projeto é realizado em conjunto com associações e com a participação de voluntários, no Setor Brisa da Mata, região noroeste de Goiânia. Na primeira turma, criada neste semestre, participaram 45 educandos.

As inscrições podem ser feitas na sede do PEC, no prédio da Sociedade Goiana de Cultura, localizada na 1ª Avenida, n. 656, setor Universitário, em frente ao Hospital das Clínicas. Informações pelo e-mail: pec.pucgoias@gmail.com e pelo telefone: 3946-1175.

Cursos de inclusão digital para a juventude

A Escola de Formação da Juventude (EFJ) da PUC Goiás está com inscrições abertas para os cursos de Informática Básica I (digitação, internet e Windows), Informática Básica II (Word, Excel e Power Point), Desenvolvimento de Sites, Programação Básica, Internet das Coisas, Robótica, Manutenção de Computadores, Informática para as famílias e Iniciação Tecnológica (específico para as crianças da Escola de Circo Dom Fernando).

São 9 cursos e 18 turmas, nos turnos matutino e vespertino, todos gratuitos, voltados para a formação profissional dos jovens da região. Mais informações sobre como se inscrever nos cursos da Escola pelo telefone: 3208-3232.