4. Carta à Arquidiocese de Belo Horizonte

31/01/2019

Carta à Arquidiocese de Belo Horizonte

Dom Washington escreve carta ao arcebispo metropolitano

Carta à Arquidiocese de Belo Horizonte - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Goiânia, 31 de janeiro de 2019.

Caríssimo irmão,

Dom Walmor Oliveira de Azevedo

Externamos grande pesar pela tragédia ocorrida em sua arquidiocese e o colocamos em nossas orações, assim como todo o povo de Brumadinho.

Esperamos que se proceda à rápida apuração dos fatos causadores do rompimento da barragem e que as famílias atingidas encontrem o conforto da fé e da esperança em Deus.

A Arquidiocese de Goiânia estará se mobilizando para oferecer solidariamente uma contribuição que auxilie esta Igreja particular no atendimento às vítimas.

Rogamos ao nosso Pai que o conforte e fortaleça, para que possa guiar seu rebanho neste momento de grande sofrimento.

Fraternalmente,

Dom Washington Cruz