4. Nota de Solidariedade

Nota de Solidariedade

Solidarizamo-nos com a Igreja em Campinas- SP

Nota de Solidariedade - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Estamos todos estarrecidos com o fato ocorrido na Catedral de Campinas, SP, nesta tarde, em que homem armado entrou na Catedral atirando, durante a Santa Missa, matando e ferindo fiéis e, logo depois, suicidou-se.

Solidarizamo-nos com a Igreja em Campinas, na pessoa do seu Administrador Arquidiocesano, por tão doloroso acontecimento. Pedimos ao clero, aos consagrados e a todos os fiéis desta Arquidiocese que se unam a nós nas preces que elevamos ao Pai Eterno pelos falecidos, pelos feridos, suas famílias, e por toda a Igreja que está em Campinas.

Que Deus tenha misericórdia também deste infeliz assassino e suicida.

Goiânia 11 de dezembro de 2018.

Dom Washington Cruz, CP
Arcebispo Metropolitano de Goiânia