4. Dom Washington Cruz participa de inauguração na Praça Cívica

06/12/2018

Dom Washington Cruz participa de inauguração na Praça Cívica

Natal da Praça Cívica

Dom Washington Cruz participa de inauguração na Praça Cívica - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

No dia 30 de novembro, aconteceu a Inauguração da Decoração de Natal da Praça Cívica, em Goiânia. O arcebispo metropolitano de Goiânia, Dom Washington Cruz, participou desse momento a convite do governador do estado de Goiás, José Eliton, e da presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e primeira dama do estado, Fabiana Müller. “O Natal é a celebração de todos nós, cristãos. Fico muito feliz de realizar, com toda minha família e com todos os goianos, a abertura do Natal”, disse o governador.

Na ocasião, o arcebispo desejou que todas as pessoas tenham um feliz e abençoado Natal. “Abençoado seja o Natal de todas as pessoas aqui presentes e que o Menino Jesus nasça no coração e na família de todos vocês. Que o nascimento de Jesus traga paz à nossa cidade de Goiânia e a todo o nosso estado de Goiás”, disse.

Fotos: Rudger Remígio