4. Novo curso da PUC é apresentado a escolas católicas da Arquidiocese

08/11/2018

Novo curso da PUC é apresentado a escolas católicas da Arquidiocese

Licenciatura em Ciências da Religião

Novo curso da PUC  é apresentado  a escolas católicas da Arquidiocese - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Começam, no primeiro semestre de 2019, as atividades acadêmicas do novo curso de graduação que será oferecido pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás: licenciatura em Ciências da Religião. Ele integrará a Escola de Formação de Professores e Humanidades da instituição, e vem atender a uma demanda por formação para ministrar o Ensino Religioso nas escolas, já que este foi aprovado como área do conhecimento e componente curricular na Base Nacional Comum Curricular, como informou o diretor da escola, professor Romilson Siqueira.

O curso foi apresentado a representantes de escolas católicas que atuam na Arquidiocese de Goiânia (foto), no último dia 7, na Sociedade Goiana de Cultura (SGC), entidade mantenedora jurídica da PUC Goiás. A reunião foi coordenada por Dom Washington Cruz, arcebispo metropolitano e presidente da SGC, e prestigiada pelo reitor da PUC, professor Wolmir Amado, e pelo monsenhor Luiz Gonzaga Lobo, secretário geral da SGC.

​Eliane Borges
Fotos: Wagmar Alves