3. Notícias

09/10/2018

Participe da X Semana Acadêmica de Filosofia e Teologia

Conhecimento e Vida

Participe da X Semana Acadêmica de Filosofia e Teologia - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Acontece de 15 a 19 deste mês, a X Semana Acadêmica de Filosofia e Teologia, promovida pelo Instituto de Filosofia e Teologia Santa Cruz e o curso de Teologia da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. O tema escolhido para animar os estudos e ser ponto de unidade reflexiva é Conhecimento e Vida.

Durante os três dias, o evento começa às 19h, no Instituto Santa Cruz, que está localizado no Centro Pastoral Dom Fernando (CPDF), na Av. Anápolis do Jardim das Aroeiras, n. 2020, em Goiânia.

Seguindo a tradição das últimas semanas acadêmicas, esta edição quer partilhar com a comunidade acadêmica um pouco da reflexão filosófica e teológica que emerge das atividades dos cursos oferecidos. As investigações têm em vista o conhecimento como promoção da vida humana. Esse evento está em consonância com a celebração dos 60 anos da PUC Goiás e com o seu IV Congresso de Ciência e Tecnologia.