4. Sacramentos de Serviço

Sacramentos de Serviço

Sacramento da Ordem

Sacramentos de Serviço - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

A próxima Reunião Mensal de Pastoral da Arquidiocese de Goiânia acontece no dia 11 de agosto, das 8h30 às 12h30, no Centro Pastoral Dom Fernando (CPDF).

Dando continuidade ao estudo do tema "Os Sacramentos do Serviço da Comunhão", iniciado na última reunião com formação sobre o casamento, o foco desta vez será o Sacramento da Ordem.

Dom Waldemar Pacine Dalbello, bispo de Luziânia, discorrerá sobre "Teologia do Ministério Episcopal"; e Dom Pedro Zilli, bispo da Diocese de Bafatá (Guiné-Bissau), dará testemunho da sua missão. Os temas foram escolhidos para colaborar nas reflexões sobre vocação, pois agosto é o mês dedicado às vocações.

Dom Zilli vem a Goiânia especialmente para essa reunião, a convite da nossa arquidiocese, que participa de um projeto missionário em sua diocese. A República da Guiné-Bissau é um país localizado na costa ocidental da África.

Nessa reunião, também será aberta a Semana da Família, no período de 12 a 18 de agosto.Mais informações no Secretariado para a Ação Evangelizadora pelo telefone (62) 3223-0758.