4. Rosário Mundial

Rosário Mundial

23/09 às 11h no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida

Rosário Mundial - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Neste ano de 2023, a Família Mundial Rádio Maria nos convida mais uma vez a peregrinação espiritual para os Santuários Marianos espalhados pelo mundo. No âmbito desta peregrinação temos a oração do santo terço como momento especial de encontro e unidade da Igreja. Unimo-nos, portanto, em oração pelo Santo Rosário de diferentes partes do mundo e todas as primeiras sextas-feiras do mês somos chamados para um dia especial de oração e jejum.

No mês de setembro teremos nosso encontro de oração no dia 08, em Altötting (Alemanha) e o nosso tão esperado evento no sábado, dia 23, às 11h (horário de Brasília). Nesse dia rezaremos o Santo Rosário que será transmitido, ao vivo, do Santuário Nacional de Aparecida (São Paulo, Brasil).

Durante o ano rezaremos juntos o Rosário a partir de vários locais principais de peregrinação: Nazaré (Israel), Fátima (Portugal), Medjugorge (Bósnia e Herzegovina), Altötting (Alemanha), Aparecida (Brasil), Londres (Inglaterra), Kibeho ( Ruanda) e, por fim, Guadalupe (México).

Escrito por: Rádio Maria Brasil