Onde voce deseja procurar?

  • Arquidiocese
  • Paróquias
  • Clero
  • Pastoral
  • Liturgia
  • Cursos
  • Comunicação

Você está em:

  1. Home
  2. Comunicação
  3. Notícias
  4. Anec promove evento nacional da Educação Católica

17/06/2022

Anec promove evento nacional da Educação Católica

Anec promove evento nacional da Educação Católica - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Aconteceu, em Brasília, o Fórum Nacional da Educação Católica e Assembleia Geral Ordinária, promovido pela Associação Nacional de Educação Católica (Anec). O encontro cujo tema é “Fazer novas todas as coisas: inovar para florescer” começou na manhã do dia 14 e se encerrou na tarde da quarta-feira, dia 15.

 

Durante o fórum, além das rodas de conversas e de palestras, os participantes puderam aproveitar a ExpoAnec, uma iniciativa da Anec de reunir várias empresas com a proposta de promover produtos e serviços às associadas, oportunizando acesso ao que há de melhor e mais novo no mercado educacional.

 

Na manhã do dia 15, a primeira atividade do Fórum foi a de Celebração Eucarística presidida pelo nosso arcebispo Dom João Justino, presidente da Comissão para a Cultura e Educação da CNBB. A nossa Arquidiocese também foi representada pelo Pe. Maximiliano Costa, Vigário Episcopal do Vicariato para Cultura e Educação; Profa. Olga Ronchi, reitora da PUC Goiás; Tatiana Santana, diretora do Externato São José; Carla Gisele, coordenadora de Ensino Religioso do Externato São José; Simone Aparecida Ferreira, diretora do Colégio Santa Clara; Mirian Maria de Jesus Vaz, diretora da Escola Dom Fernando; José Augusto Vieira, gerente administrativo da Escola Dom Fernando; e a irmã Débora de Castro, do Instituto San Damiano.

 

Edmário Felipe

Nós usamos cookies para oferecer uma melhor experiência a você quando estiver visitando o nosso site. Ao clicar em "Aceitar e Fechar", você concorda com o uso dos cookies e termos na nossa Política de privacidade.

Aceitar e Fechar