3. Notícias
  4. Santa Missa na Santa Casa

22/12/2021

Santa Missa na Santa Casa

Dom Washington celebra missa para os colaboradores da Santa Casa de Misericórdia

Santa Missa na Santa Casa - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

No dia 21 de dezembro, nosso administrador apostólico, Dom Washington Cruz, presidiu Santa Missa, na Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, em ação de graças pelo ano que está findando.

Celebrando a liturgia do Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo, Dom Washington refletiu com os colaboradores da Santa Casa sobre a beleza do Natal e a importância de comemorarmos com bastante alegria o nascimento de Jesus Cristo.

Dom Washington fez uma prece especial por todos os colaboradores da Santa Casa Misericórdia e também por todos os enfermos, pedindo luz e saúde a todos. Ao final da celebração, ao som de Noite Feliz, os presentes cantaram emocionados na expectativa do nascimento de Jesus.

Dra. Irani Ribeiro de Moura, superintendente geral da Santa Casa, fez um agradecimento especial a Deus pelo ano de 2021 e agradeceu também a Dom Washington por todo empenho dedicado à Santa Casa. Segundo a médica, cada vez que ela chegava desanimada ou com algum problema que não encontrava solução, Dom Washington tinha sempre uma palavra de conforto e esperança de que as coisas iriam melhorar.

A Santa Casa realizou, neste ano de 2021, mais de 55 mil atendimentos, entre consultas, exames e cirurgias.

Marcos Paulo Mota