4. Giro da Semana

03/12/2021

Giro da Semana

Giro da Semana - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

O Giro da Semana nos informa sobre as notícias da nossa Arquidiocese. Confira-as a seguir e fique por dentro:

Frei Edgar Alves comemora 25 anos de vida religiosa

Aconteceu, no dia 25 de novembro, na Paróquia São Francisco de Assis, em Goiânia, a celebração em ação de graças pelos 25 anos de vida religiosa consagrada do Frei Edgar Alves. Presidiu a missa o ministro provincial da Ordem dos Frades Menores, Frei Carlos Antônio da Silva.

Paróquia São João Batista se prepara para o Sínodo 2021-2023

No dia 28 de novembro, a Paróquia São João Batista, em Aparecida de Goiânia, iniciou a preparação para o Sínodo dos Bispos 2021-2023, com as lideranças paroquiais. O momento foi conduzido pelo Pe. Marcos Paulo Vilela de Assis.

Missa de Crisma é realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção

Na noite do dia 30 de novembro, 300 jovens e adultos receberam o Sacramento da Crisma, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. A Santa Missa foi celebrada por nosso bispo auxiliar Dom Levi Bonatto. Concelebraram os padres Marcos Rogério, José Fernandes e Weslei Pereira. Auxiliou na celebração o diácono Antônio Carlos.