4. Celebrações marcam aniversário do Instituto e do Seminário Santa Cruz

17/09/2021

Celebrações marcam aniversário do Instituto e do Seminário Santa Cruz

Celebrações marcam aniversário do Instituto e do Seminário Santa Cruz - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Aconteceu, na manhã do dia 14 de setembro, a Festa da Exaltação da Santa Cruz. Dom Levi Bonatto conduziu a Oração das Laudes em ação de graças pelos 16 anos do Instituto Santa Cruz, com a presença dos alunos, do diretor do Instituto, Mons. Luiz Lôbo, e do reitor do Seminário Maior Interdiocesano São João Maria Vianney, padre José Luiz da Silva. A oração aconteceu na Igreja Santíssimo Sacramento, na Cidade da Comunhão (CPDF). Logo após, foi servido um café da manhã no Instituto Santa Cruz.

Ainda no dia 14, no Seminário Santa Cruz, aconteceu a Santa Missa em ação de graças pelo aniversário do seminário, que completou 161 anos. A celebração foi presidida pelo padre José Luiz da Silva. Concelebrou a equipe de formação do seminário e todos os seminaristas da Arquidiocese participaram. Nessa celebração também foi comemorado o aniversário de 3 anos de ordenação sacerdotal dos padres Adnilson Gomes, Pedro Fleury e Rodrigo Lacerda.

Gabriela Rodrigues