Onde voce deseja procurar?

  • Arquidiocese
  • Paróquias
  • Clero
  • Pastoral
  • Liturgia
  • Cursos
  • Comunicação

Você está em:

  1. Home
  2. Comunicação
  3. Notícias
  4. Muticom 2021

22/06/2021

Muticom 2021

Mutirão Brasileiro de Comunicação acontecerá de forma gratuita e 100% on-line

Muticom 2021 - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

A 12ª edição do Mutirão de Comunicação, maior encontro de comunicação eclesial do país, vai acontecer nos dias 23 e 24 de julho. Com o tema “Por uma comunicação integral: o humano nos novos ecossistemas”, este ano o evento será realizado de forma 100% on-line e oferecerá inscrições gratuitas. As inscrições para o evento já podem ser feitas no site www.muticom.com.br .

 

Segundo Mozahir Salomão, professor doutor da PUC Minas e coordenador do Grupo de Reflexão sobre Comunicação da CNBB, “a construção do tema do Mutirão de Comunicação 2021 considerou a urgência de respostas efetivas aos desafios que as várias frentes hoje de defesa da dignidade e da liberdade humanas experimentam, em destaque na comunicação, e que se dão de variados modos nas mais distintas sociedades”.

 

O Mutirão de comunicação tem como principal objetivo reunir comunicadores, profissionais, pesquisadores, agentes de pastoral e autoridades da Igreja e civil. O site do mutirão deste ano destaca que a intenção é fazer com que os participantes possam refletir conjuntamente “sobre a democratização e as políticas de comunicação, as perspectivas das relações entre a Igreja Católica, a sociedade brasileira e a cultura contemporânea no campo da Comunicação Social”.

 

Larissa Costa

Nós usamos cookies para oferecer uma melhor experiência a você quando estiver visitando o nosso site. Ao clicar em "Aceitar e Fechar", você concorda com o uso dos cookies e termos na nossa Política de privacidade.

Aceitar e Fechar