4. Dom Washington Cruz nomeia dois vigários episcopais

03/05/2021

Dom Washington Cruz nomeia dois vigários episcopais

Dom Washington Cruz nomeia dois vigários episcopais - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Após a última reunião do Conselho Presbiteral da Arquidiocese de Goiânia, Dom Washington Cruz nomeou o padre Wenefredo Soares Filho, pároco das Paróquias São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Passa Quatro e São Francisco de Assis, em Cristianópolis, como novo vigário episcopal para o Vicariato de Silvânia. Ele sucederá Dom Moacir Silva Arantes, agora bispo da Diocese de Barreiras (BA).

Já, o missionário redentorista, padre Abdon Dias Guimarães, reitor do Santuário Basílica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Goiânia, foi nomeado vigário episcopal para o Vicariato de Campinas. O novo vigário sucede o padre Marco Aurélio Martins da Silva. Os novos vigários episcopais farão a Profissão de Fé e o Juramento de Fidelidade no dia 24 de maio, Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, na Catedral Metropolitana de Goiânia.

Marcos Paulo Mota