4. Novo Administrador da Paróquia Nossa Sra. Rainha da Paz

14/04/2021

Novo Administrador da Paróquia Nossa Sra. Rainha da Paz

Padre Airton Guedes

Novo Administrador da Paróquia Nossa Sra. Rainha da Paz - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Dom Levi Bonatto, presidiu a Santa Missa no Domingo, 11 de abril, Festa da Divina Misericórdia, na Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz, localizada na Vila União, em Goiânia.

Na celebração o bispo auxiliar da Arquidiocese empossou como novo administrador da comunidade o padre Airton Guedes que sucede o padre Cristiano Faria dos Santos, que agora se dedicara à Paróquia Nossa Senhora Auxílio dos Cristãos.

Para bem desempenhar o ofício de pastor desta comunidade de fiéis, o padre Airton recebeu das mãos do bispo, as chaves da igreja, a pia batismal para administrar o sacramento do Batismo, as chaves do sacrário para junto com o seu povo adorar Jesus Eucarístico e a estola roxa para o sacramento da Penitência.

Marcos Paulo