4. Encontros de Preparação para a Vida Matrimonial

23/02/2021

Encontros de Preparação para a Vida Matrimonial

Pastoral Familiar da Arquidiocese de Goiânia

Encontros de Preparação para a Vida Matrimonial - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Normas para a realização dos Encontros de Preparação para a Vida Matrimonial

- Os EPVM são na modalidade presencial. A modalidade online é uma exceção, algo provisório, pois o adequado é o encontro presencial. Portanto, os encontros podem voltar a ser presenciais a qualquer momento. Utilizaremos aplicativos de reuniões online como Zoom, Google Meeting etc, à escolha dos catequistas que os acompanharão.

- Os casais podem participar juntos ou separados (em locais diferentes). Os dois devem estar sempre com a câmera ligada, visíveis e participantes da chamada. Pedimos que participem com a mesma compostura que participariam em um encontro presencial;

- Aos casais, é necessário/indispensável que:
- tenham conexão estável de Internet com capacidade para chamada de vídeo;
-sejam feitas as tarefas indicadas após cada encontro/capítulo;
- apresentem e comentem as tarefas;
- participem de todos os encontros;

Havendo motivo justo para alguma falta, a reposição deverá ser planejada, mas este procedimento não pode ser frequente.

A entrega do certificado de participação está condicionada à participação adequada em todos os encontros.

Se você deseja conhecer melhor este projeto ou preparar-se para a vida matrimonial através deste itinerário acompanhado, entre em contato com a Pastoral Familiar da Arquidiocese de Goiânia:

Casal Coordenador:  Antônio Roberto Gomes e Francisca Aparecida de Barcelos Gomes
Telefones:
(62) 98115-4802/98341-5759/3203-1284