4. Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

Pe. Daniel Cristopher Patrick Mccarthy, OMI

Nota de Falecimento - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Consternados, comunicamos o falecimento do caríssimo Pe. Daniel Cristopher Patrick Mccarthy, OMI, ocorrido na madrugada de hoje, 6 de agosto.

De origem irlandesa, Pe. Daniel viveu e trabalhou por muitos anos no estado de Goiás, ultimamente na Arquidiocese de Goiânia, onde atuava como vigário na Paróquia Santo Eugênio Mazenod, em Aparecida de Goiânia.

Rezemos por seu descanso eterno no Reino de Deus e pelo consolo de sua família religiosa (Oblato da Província do Brasil) e de sua família biológica, às quais manifestamos nossos sentimentos de pesar na certeza de que a luz de Cristo o guiará até a Casa do Pai.