4. Escuta do Bem

13/07/2020

Escuta do Bem

Ligue e marque seu horário. É gratuito!

Escuta do Bem - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

A Paróquia Nossa Senhora da Assunção, por intermédio da Associação Assunção, acaba de lançar o projeto Escuta do Bem, que consiste em oferecer aos idosos uma escuta acolhedora, empática e solidária. Voluntários fazem ligações para pessoas com 60 anos ou mais, que se encontram em isolamento social, em função da pandemia da covid-19.

O objetivo da iniciativa, como explica o pároco, padre Marcos Rogério, “é colaborar para que esses idosos passem por esse momento tão desafiador de forma mais tranquila, sentindo-se acolhido e, portanto, com maior bem-estar”. A iniciativa terá como facilitadora a psicóloga Dra. Thaís Cristine Rodrigues Ferreira (CRP 09/013594). Ligue e marque seu horário, entre 8h e 17h.

Outro projeto que é mantido pela Associação Assunção, voltado a pessoas com 60 anos ou mais, é o Centro de Convivência de Idosos Assunção, que tem como objetivo contribuir para um processo de envelhecimento ativo, saudável e autônomo.

Para obter mais informações, entre em contato: (62) 3208-9697 - contato@nossasenhoradaassuncao.com.br