4. Rádio Web Padre Thomas

06/07/2020

Rádio Web Padre Thomas

A Rádio da Paróquia Santa Luzia em Aragoiânia, já está funcionando em caráter experimental

Rádio Web Padre Thomas - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

A Paróquia Santa Luzia, de Aragoiânia, conta agora com uma rádio web ainda em caráter experimental. O padre Amauri Mazzoleni, administrador paroquial, explica como nasceu a ideia: “eu nunca pensei em criar uma rádio. Tudo começou em razão das inúmeras ações sociais realizadas aqui na paróquia. Sempre que realizo algo, procuro prestar contas, ser transparente, coloco as fotos das ações nas redes sociais, para mostrar aos doadores que as doações chegaram a quem precisa. Marcelo Wallece Santos publicou uma matéria em um jornal de Anápolis e me sugeriu a implantação de uma rádio web. Fiz reunião com o conselho, tendo a presença do jornalista para expor como funcionaria e qual o custo. O conselho aprovou e já encaminhamos para realização”.

A Rádio Web Padre Thomas, como foi intitulada, já tem sua missão definida: evangelizar, educar, levar cultura e prestar serviços de utilidade pública à comunidade em geral. Será uma rádio católica. Conteúdos que serão produzidos e veiculados pela Rádio Web Padre Thomas: transmissão das missas, momento dedicado a Nossa Senhora, Oração a Santa Luzia (padroeira de nossa paróquia), Evangelho do Dia, participação das pastorais, reza do terço, serviços de utilidade pública, músicas religiosas, sertanejas e outras. Está no planejamento inserir, na programação, esporte e um momento com o padre Amauri Mazzoleni.

“A Rádio Web recebeu o nome Padre Thomas (Pe. Thomas Joseph Anthony Murphy) para homenagearmos esse grande sacerdote, que ainda hoje continua sendo muito querido pelo povo de Aragoiânia”, ressalta padre Amauri.

Clique aqui e conheça a nova rádio