Onde voce deseja procurar?

  • Arquidiocese
  • Paróquias
  • Clero
  • Pastoral
  • Liturgia
  • Cursos
  • Comunicação

Você está em:

  1. Home
  2. Comunicação
  3. Notícias
  4. Cúria Metropolitana e secretarias paroquiais estão com atividades suspensas

02/07/2020

Cúria Metropolitana e secretarias paroquiais estão com atividades suspensas

“Orientamos que o atendimento ao público nas secretarias paroquiais seja suspenso”.

Cúria Metropolitana e secretarias paroquiais estão com atividades suspensas - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Em cumprimento ao Decreto do Município de Goiânia n. 1242, de 30 de julho de 2020, a Cúria Metropolitana – instância administrativa da nossa arquidiocese – está com suas atividades presenciais suspensas, desde o último dia 1º, e as retomará no dia 15 deste mês. Todos os funcionários continuam trabalhando em regime home office.

 

O mesmo documento que anunciou o fechamento da Cúria (CA/078/2020), assinado por seu moderador, o bispo auxiliar Dom Levi Bonatto, em 1º de julho, dispõe sobre o funcionamento das secretarias das paróquias arquidiocesanas até o dia 15: “Orientamos que o atendimento ao público nas secretarias paroquiais seja suspenso”.

 

Dom Levi ressalta a importância da adesão de toda a Igreja em Goiânia a esse período de suspensão das atividades como forma de contribuir para a redução dos riscos de contágio pelo coronavírus, para proteção das nossas vidas e de nossas famílias. Nesse contexto de distanciamento social, ele nos conclama a permanecer “unidos na fé, na esperança e na caridade”. O bispo ressalta a importância de que todos leiam e compartilhem o novo comunicado do arcebispo Dom Washington Cruz (CA/077/2020), com “Orientações às paróquias atingidas pelos decretos municipais em consonância com o novo decreto estadual n. 9685, de 29/06/2020”.

 

Eliane Borges

Nós usamos cookies para oferecer uma melhor experiência a você quando estiver visitando o nosso site. Ao clicar em "Aceitar e Fechar", você concorda com o uso dos cookies e termos na nossa Política de privacidade.

Aceitar e Fechar