4. “Nos Traços de Wojtyla”

20/05/2020

“Nos Traços de Wojtyla”

Setor Juventude lança série sobre Teologia do Corpo, de São João Paulo II

“Nos Traços de Wojtyla” - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Em decorrência do centenário do nascimento de São João Paulo II, celebrado nessa segunda-feira, dia 18 de maio, o Setor Juventude  lançou, em suas redes sociais, o primeiro episódio da série “Nos Traços de Wojtyla”. A iniciativa propõe um caminho de conhecimento sobre a vida e o serviço de Karol Wojtyla, o papa João Paulo II.

As reflexões fazem um convite à juventude para conhecer um tesouro que o santo nos presenteou: uma série de reflexões sobre o amor divino nos traços do ser humano, a Teologia do Corpo. O objetivo é fazer com ela seja conhecida e, consequentemente, vivenciada.

O primeiro episódio lançado apresenta o jovem Karol Wojtyla e propõe que enxerguemos, pelos olhos do papa João Paulo II, as primeiras inquietações do coração humano que levam a buscar o essencial por meio da verdade, da bondade e da beleza.

A série pode ser acompanhada nas redes sociais do Setor Juventude da Arquidiocese de Goiânia (@juventudegyn).

Setor Juventude da Arquidiocese de Goiânia