4. Pascom Brasil promove Semana da Comunicação

18/05/2020

Pascom Brasil promove Semana da Comunicação

54º Dia Mundial das Comunicações

Pascom Brasil promove Semana da Comunicação - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Para celebrar o Dia Mundial das Comunicações Sociais em tempo de pandemia, a Pascom Brasil (Pastoral da Comunicação) organizou uma Semana da Comunicação, de 18 a 24 de maio, para aprofundar o tema da mensagem do papa Francisco referente à data: Para que possas contar e fixar na memória (Ex 10,2). A vida faz-se história.

Pasconeiros de todas as dioceses do Brasil são convidados a acompanhar e divulgar as lives, que serão transmitidas pelo Youtube ou Facebook, como explica Marcus Tullius, coordenador geral da Pascom Brasil. “O Dia Mundial das Comunicações é o dia de todos nós da Pascom, é o dia em que todos nós, comunicadores, celebramos essa vocação e missão. Por isso, convido todos os agentes da Pascom, das paróquias e comunidades da Arquidiocese de Goiânia, a celebrar conosco a Semana da Comunicação, com uma programação criada para refletirmos sobre este dom que é a comunicação, a vida que se faz história. Então, vamos fazer história e celebrar este grande dom que é a comunicação.” Confira as datas: