4. Novena em honra a Nossa Senhora Auxiliadora

15/05/2020

Novena em honra a Nossa Senhora Auxiliadora

Novena da Padroeira da Catedral Metropolitana de Goiânia, será transmitida pelas redes sociais

Novena em honra a Nossa Senhora Auxiliadora - Notícias - Arquidiocese de Goiânia

Nos próximos dias 14 a 22 de maio, acontecerá em nossa paróquia, a Novena em honra a Nossa Senhora Auxiliadora, Padroeira da cidade, da Arquidiocese e da Catedral Metropolitana de Goiânia. Neste ano, o tema da Festa é “Maria, Mãe e Auxiliadora dos Cristãos em todos os momentos”.

As celebrações acontecerão todos os dias às 19h, exceto no sábado, 23 de maio, que será às 17h30, com transmissão ao vivo pela PUC TV. No domingo, 17, a celebração que será presidida pelo padre Reginaldo Fragoso, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do Setor Vila Nova, será a única com a presença do povo. Todas as celebrações serão transmitidas pelo Facebook, pelo Instagram e se o canal do Youtube já estiver liberado, também por esta plataforma.

A Arquidiocese de Goiânia vai fazer as transmissões nos dias 20,21,22 e 23 de maio, pelas suas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube.

​Confira a programação completa, abaixo.

Maria, Mãe e Auxiliadora dos Cristãos em todas os momentos

14/05 – Pe. Carlos Gomes – Intenção Especial - Pelo mundo que sofre com a Pandemia

15/05 – Pe. João Bosco – Intenção Especial – Pela Saúde dos Enfermos

16/05 – Pe. Jackson – Intenção Especial – Pelos Mortos da covid-19